terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Andaluz


O Andaluz Club Café é resultado de uma operação siamesa ao contrário, fruto da união entre o Andaluz Casa Bar e o Club Café, que funcionavam um ao lado do outro. A entrada da boate é pela área onde ficava o antigo café, a decoração é quase a mesma, com quadros exibindo corpos de forma artística. Um orifício, também conhecido como porta, liga essa parte à pista de dança, que ocupa todo o espaço de onde era o Andaluz. Fui lá no último sábado e aprovei a mudança, apesar das mil pessoas na porta e do milhão aglomerado do lado de dentro. Anteriormente, fora lá uma vez e tinha achado muito chato, com gente dançando em círculo para ter visão 360º das pessoas a serem pegadas ou não.

Dessa vez foi diferente, estava em grupo de amigos e amigos de amigos (entre eles uma travesti, que passa fácil por mulher). O cardápio musical ficou no arroz-com-feijão gay, com música eletrônica tipo "Set me free", divas da música pop e até um remix mal-sucedido de "If a were a boy" da Beyoncé. O mais legal de tudo são as pessoas, bastante desprendidas, felizes por natureza e que se pegam a vontade e não fazem muito carão (por mais surreal que pareça). Tinha até aquele vidente que fazia previsões na Sônia Abrão, lembra?? Ressalva para o uso excessivo de bonés, que alguém explica porquê ainda se usa isso de noite. De resto, se você estiver interessado em se divertir sem se importar com a música e com uma fila do cão na saída, vá lá ver.

Endereço: Rua Congonhas, 487
Bairro Santo Antônio
31 3296 5942

P.S: Se não entender a referência da foto, não banca a bicha burra e procura saber.

2 comentários:

Sílvio Júnior disse...

Uma dica pra bee que não entendeu: googla "Un perro andaluz" que vc vai encontrar tudo de que vc precisa pra entender o post.

Tive a impressão, quando fui lá, de eles tocam a mesma música a noite toda, sobre o mesmo remix (só alterando o tempo).

Sílvio Júnior disse...

Corrigindo meu post: *"de que eles tocam a memsa música a noite toda..."