quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fora do armário





O primeiro relato do Armário Público chegou até a gente, é do Osmar da Libertos Comunicação, que vai receber sua cópia em PDF do livro Cidade dos outros - Espaços e tribos LGBT em Belo Horizonte nesse fim de semana:

"Nunca estive no armário"

Eu poderia escrever algo sobre minha saída do armário, mas creio que ficaria meio sem graça, pois praticamente nunca estive. Sou do interior, Carangola, e sempre tive meus namoradinhos escondidos - e namorava garotas também. Mas, a paixão mesmo foi com um vizinho 8 anos mais velho. Eu tinha 8 e nossa relação - super secreta; eu achava que casal assim só existia eu e ele - durou até meus 14 anos, quando me mudei para a capital, Belo Horizonte.

Aí, uma vez na capital, cair no crime foi o passo mais fácil.Entretanto, sempre fui discreto nas minhas ações. Tudo sem alarde,sem propaganda, mas, posso afirmar que aos 15 anos eu deveria ser o maior corruptor de maiores que esta cidade jamais viu!

Hoje, namoro de maneira discreta, não gosto de dar pinta e de ninguém (pra namorar) que desmunheque mais que eu, a não ser alguns amigos e o povo dos palcos.Vim a ouvir falar da existência deste armário depois dos quarenta anos. E fiquei surpreso.
Claro, é mais que compreensível.

*****
Mande você também sua história de armário pra gente, estamos aguardando

Nenhum comentário: