terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O mamilo catalisador

Um pontinho a mais no tórax; um gay a mais no mundo

Chegou mais uma historinha de outing pra gente, do potiguar Paulo César, que por causa de um mamilo a mais, acabou saindo do armário para seus amiguinhos cariocas. Confira:


Bom, primeiramente tenho de falar que não sou de BH e apenas estive na rodoviária quando fui para Araxá, sou natalense e moro no Rio. A história que vou contar é sobre como saí do armário para meus amigos do Rio.

Eu tinha vinte e quatro anos e acabara de chegar ao Rio de Janeiro, havia chegado junto de mais outros sete colegas, todos da mesma empresa, que nos tranferiram. Estávamos num hotel, ainda procurando apartamentos e resolvendo algumas coisas da transferência. Certo dia resolvemos relaxar e fomos todos para a piscina, todos em traje de banho. Ficamos brincando na água até que um dos meninos reparou que eu tenho um sinal logo abaixo do mamilo esquerdo.

Ele perguntou o que era e eu falei que era um terceiro mamilo. Ele ficou intrigado e foi conferir de perto, quando constatou que era realmente um mamilo. Então me perguntou se eu nunca quis tirar aquilo e eu falei que não, que era um "chama" para um início de conversa e possível paquera, pois sempre vinham me perguntar aquilo e acabava rolando um affair. Daí ele me perguntou se alguma menina já havia feito isso. Eu falei que não. Ele continuou perguntando, se alguma mulher não havia iniciado uma conversa sobre o mamilo.

Eu falei que mulher não.

Até que ele respondeu: vou ficar por aqui que eu já estou ficando encabulado. Então todos olharam entre si e perceberam do que se tratava a conversa. E foi a melhor coisa que aconteceu, pois seria difícil estar numa cidade diferente, com pessoas diferentes e ter de esconder quem você realmente é. Felizmente, nunca houve preconceito da parte deles e hoje somos uma grande família unida pela amizade.
*******
O Osmar e o Paulo César já ganharam uma incrível versão em PDF de Cidade dos Outros - Espaços e tribos LGBT em Belo Horizonte, com a promoção Armário Público. Não fique de fora, envie já o relato de sua saída para casinhaexperimental@gmail.com.

Nenhum comentário: